Ultimas

terça-feira, 12 de março de 2013

Zezé conta tudo sobre traição a Zilu

Zezé di Camargo abriu o jogo durante entrevista à revista Contigo e falou sobre as traições à ex-mulher, Zilu. “Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos”, afirmou.


O final da relação de 30 anos ocorreu em agosto do ano passado. Atualmente, Zezé não esconde de ninguém que está namorando. Mas, não assume a identidade da amada. ''Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade'', declarou.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013-2014 Morada de Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates