Ultimas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Geisy Arruda nega namoro com Tiririca e chama jornalista de “bichinha mal amada”

Geisy Arruda não gostou nadinha de ver seu nome envolvido em um boato sobre um suposto namoro com o humorista e deputado federal Tiririca. "Fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela ‘bichinha Pok Po’ do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar... Que a Leo Dias é mal amada, venenosa, ‘zaroilha’ a gente já sabe... Agora também é mentirosa...", postou no Twitter.

A modelo fez questão de explicar o assunto. "Minha amizade com Tiririca começou cerca de 3 anos atrás durante uma gravação do programa "Show do Tom". Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha. E Tiririca é um querido amigo. Este Domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan. Estávamos em oito pessoas (e não sozinhos como a Pok Pok disse) e conversamos muito, comemoramos muito o aniversário do Ivan que foi semana passada", publicou.

Para finalizar o tema, Geisy concluiu. "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando... Sim, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e não, definitivamente não estamos nos pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!!! Chega dessa historia, já disse tudo, vamos respeitar o Tiririca, sua esposa e seus filhos... Bom dia. Vou ligar já para o meu advogado e ver o que pode ser feito em relação a esse Leo Dias... Ele bem que merece não??", escreveu.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013-2014 Morada de Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates